Após se apresentar em Campina Grande, cantor Zezo é assaltado a caminho de hotel
Joias e celulares foram roubados

O cantor Zezo sofreu um assalto no final da noite desta terça-feira (15) em Campina Grande/ Paraíba. Ele teve celular e joias roubados.
O cantor estava na cidade paraibana para cumprir uma agenda de shows e ao terminar uma apresentação, foi para um bar que fica perto do hotel onde estava hospedado.
Ao sair do bar acompanhado de alguns amigos, Zezo subiu em seu veículo em direção ao hotel. No percurso foi abordados pelos criminosos que estavam em uma motocicleta e também em um veículo.
Os assaltantes bateram com a arma no vidro do carro em que o cantor estava anunciando o assalto.
Para preservar a própria vida e das pessoas que estavam no veículo, o cantor entregou dois celulares, corrente e anéis de ouro. O prejuízo avaliado foi de aproximadamente R$ 40.000,00.
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
