Família de Arapiraca procura cachorras desaparecidas desde o domingo (13)
Uma recompensa está sendo oferecida pela devolução dos animais
As duas cachorras estão desaparecidas desde a manhã do domingo (13). Segundo informações repassadas ao Portal7Segundos pela família que cria os animais, as duas cadelas fugiram por das 05h30 abrindo o portão da residência. A família que cria as duas cachorras reside na Rua José Ezequiel dos Santos, Bairro Cavaco, em Arapiraca.
"Elas conseguiram abrir o portão de casa e saíram. Elas não são acostumadas a sair de casa, elas andaram até a outra rua, demoraram um pouco, foram em uma pracinha que temos perto de casa, voltaram pra minha rua, e depois sumiram, não consegui nenhuma câmera que pegasse a imagem delas", contou Beatriz Sales, uma das tutoras dos dois animais.

Card com informa~çoes sobre os animais desaparecidos. Foto: divulgação
Beatriz disse ainda que a pitbull se chama katty, tem 6 anos e está de coleira vermelha. Já o animal menor se chama Hanna, tem quase dois anos e é da raça blue heller.
"Elas são muito apegadas, e eu e minha família somos apegadas a elas, acredito que alguém tenha pego, pois são dóceis", contou Beatriz em tom de desespero.
Quem tiver alguma ionformação sobre as duas cadelas desaparecidas, pode ligar para os números: 9 9602-5077 e o 9 8745-8971. A família está oferecendo recompensa pela devolução dos animais.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
