Arapiraca

Família de Arapiraca procura cachorras desaparecidas desde o domingo (13)

Uma recompensa está sendo oferecida pela devolução dos animais

Por 7Segundos 16/03/2022 18h06 - Atualizado em 16/03/2022 18h06
Família de Arapiraca procura cachorras desaparecidas desde o domingo (13)
Animais fugiram abrindo o portão de casa, segundo informou a família - Foto: Divulgação

As duas cachorras estão desaparecidas desde a manhã do domingo (13). Segundo informações repassadas ao Portal7Segundos pela família que cria os animais, as duas cadelas fugiram por das 05h30 abrindo o portão da residência. A família que cria as duas cachorras reside na Rua José Ezequiel dos Santos, Bairro Cavaco, em Arapiraca.

"Elas conseguiram abrir o portão de casa e saíram. Elas não são acostumadas a sair de casa, elas andaram até a outra rua, demoraram um pouco, foram em uma pracinha que temos perto de casa, voltaram pra minha rua, e depois sumiram, não consegui nenhuma câmera que pegasse a imagem delas", contou Beatriz Sales, uma das tutoras dos dois animais. 

Card com informa~çoes sobre os animais desaparecidos. Foto: divulgação

Beatriz disse ainda que a pitbull se chama katty, tem 6 anos e está de coleira vermelha. Já o animal menor se chama Hanna, tem quase dois anos e é da raça blue heller. 

"Elas são muito apegadas, e eu e minha família somos apegadas a elas, acredito que alguém tenha pego, pois são dóceis", contou Beatriz em tom de desespero.

Quem tiver alguma ionformação sobre as duas cadelas desaparecidas, pode ligar para os números: 9 9602-5077 e o 9 8745-8971. A família está oferecendo recompensa pela devolução dos animais.