[Vídeo] Pró-Estrada: Renan Filho e Luciano Barbosa inauguram 36 km de pavimentação em Arapiraca
Programa estadual vai pavimentar 100 km de ruas e avenidas em vários bairros da cidade
O governador Renan Filho e o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, com a presença do deputado estadual Paulo Dantas, do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosar Amaral, do secretário de Infraestrutura de Arapiraca, Roany Izidoro, de vereadores e secretários municipais inauguraram, na manhã desta quinta-feira (17), os 36 quilômetros de pavimentação asfáltica de dezenas de ruas em vários bairros de Arapiraca.
A solenidade aconteceu na Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Novo Horizonte, em que dezenas de ruas já foram contempladas com o programa estadual Pró-Estrada com investimentos de mais de R$ 40 milhões.
Na ocasião, o governador Renan Filho destacou o crescimento de Alagoas e o desenvolvimento de Arapiraca com as obras de duplicação das regiões Norte e Sul do Estado com Arapiraca e de Arapiraca para Palmeira dos Índios, no Agreste, e na Região do Alto Sertão.
“Estamos trabalhando em todos os setores de Alagoas, mas a infraestrutura nos possibilita desenvolver o estado em várias frentes de trabalho e Arapiraca já apresenta uma melhoria das vias com a pavimentação desses 36 quilômetros dos 100 quilômetros que serão executados pelo governo em parceria com a prefeitura”, ressaltou Renan Filho.
Ciclovia e transporte urbano
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e ressaltou que a prefeitura irá construir ciclovias e melhorar o transporte público da cidade, para garantir mais qualidade de vida a população.

“Vamos trabalhar para garantir também trafegabilidade para quem utiliza a bicicleta e o transporte público da cidade, uma vez que já estamos inaugurando esses 36 quilômetros de pavimentação e a cidade já apresenta uma outra estrutura na malha viária do município”, frisou Luciano Barbosa.
Assista ao vídeo da inauguração dos 36km de pavimentação asfáltica de Arapiraca:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
