[Vídeo] Pró-Estrada: Renan Filho e Luciano Barbosa inauguram 36 km de pavimentação em Arapiraca
Programa estadual vai pavimentar 100 km de ruas e avenidas em vários bairros da cidade
O governador Renan Filho e o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, com a presença do deputado estadual Paulo Dantas, do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosar Amaral, do secretário de Infraestrutura de Arapiraca, Roany Izidoro, de vereadores e secretários municipais inauguraram, na manhã desta quinta-feira (17), os 36 quilômetros de pavimentação asfáltica de dezenas de ruas em vários bairros de Arapiraca.
A solenidade aconteceu na Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Novo Horizonte, em que dezenas de ruas já foram contempladas com o programa estadual Pró-Estrada com investimentos de mais de R$ 40 milhões.
Na ocasião, o governador Renan Filho destacou o crescimento de Alagoas e o desenvolvimento de Arapiraca com as obras de duplicação das regiões Norte e Sul do Estado com Arapiraca e de Arapiraca para Palmeira dos Índios, no Agreste, e na Região do Alto Sertão.
“Estamos trabalhando em todos os setores de Alagoas, mas a infraestrutura nos possibilita desenvolver o estado em várias frentes de trabalho e Arapiraca já apresenta uma melhoria das vias com a pavimentação desses 36 quilômetros dos 100 quilômetros que serão executados pelo governo em parceria com a prefeitura”, ressaltou Renan Filho.
Ciclovia e transporte urbano
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e ressaltou que a prefeitura irá construir ciclovias e melhorar o transporte público da cidade, para garantir mais qualidade de vida a população.

“Vamos trabalhar para garantir também trafegabilidade para quem utiliza a bicicleta e o transporte público da cidade, uma vez que já estamos inaugurando esses 36 quilômetros de pavimentação e a cidade já apresenta uma outra estrutura na malha viária do município”, frisou Luciano Barbosa.
Assista ao vídeo da inauguração dos 36km de pavimentação asfáltica de Arapiraca:
Últimas notícias
Homem procurado por homicídios é preso com auxílio de reconhecimento facial
Conclusão das obras de abastecimento em Passo de Camaragibe está prevista para junho
Governo inaugura 25ª Escola do Coração e sala do Saúde Até Você Digital em Estrela de Alagoas
DMTT realiza ação educativa com motociclistas na Avenida Rota do Mar
Educadora girauense representa Alagoas em programa de robótica avançada no Paraná
Câmara de Maceió reúne servidoras em café da manhã para celebrar Mês da Mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
