[Vídeo] Pró-Estrada: Renan Filho e Luciano Barbosa inauguram 36 km de pavimentação em Arapiraca
Programa estadual vai pavimentar 100 km de ruas e avenidas em vários bairros da cidade
![[Vídeo] Pró-Estrada: Renan Filho e Luciano Barbosa inauguram 36 km de pavimentação em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/g2E48BXfHaapNeXS-dafNEzNszw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/d6b2e41f-3b63-4287-b101-4cfec1528b63.jpg)
O governador Renan Filho e o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, com a presença do deputado estadual Paulo Dantas, do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosar Amaral, do secretário de Infraestrutura de Arapiraca, Roany Izidoro, de vereadores e secretários municipais inauguraram, na manhã desta quinta-feira (17), os 36 quilômetros de pavimentação asfáltica de dezenas de ruas em vários bairros de Arapiraca.
A solenidade aconteceu na Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Novo Horizonte, em que dezenas de ruas já foram contempladas com o programa estadual Pró-Estrada com investimentos de mais de R$ 40 milhões.
Na ocasião, o governador Renan Filho destacou o crescimento de Alagoas e o desenvolvimento de Arapiraca com as obras de duplicação das regiões Norte e Sul do Estado com Arapiraca e de Arapiraca para Palmeira dos Índios, no Agreste, e na Região do Alto Sertão.
“Estamos trabalhando em todos os setores de Alagoas, mas a infraestrutura nos possibilita desenvolver o estado em várias frentes de trabalho e Arapiraca já apresenta uma melhoria das vias com a pavimentação desses 36 quilômetros dos 100 quilômetros que serão executados pelo governo em parceria com a prefeitura”, ressaltou Renan Filho.
Ciclovia e transporte urbano
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e ressaltou que a prefeitura irá construir ciclovias e melhorar o transporte público da cidade, para garantir mais qualidade de vida a população.

“Vamos trabalhar para garantir também trafegabilidade para quem utiliza a bicicleta e o transporte público da cidade, uma vez que já estamos inaugurando esses 36 quilômetros de pavimentação e a cidade já apresenta uma outra estrutura na malha viária do município”, frisou Luciano Barbosa.
Assista ao vídeo da inauguração dos 36km de pavimentação asfáltica de Arapiraca:
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
