Sem comida em casa há dois dias, carroceiro pede doação de alimentos em Arapiraca
Ganho com trabalho é insuficiente para alimentar a esposa com dois filhos

Quatro meses após comover e receber ajuda para sustentar a família e voltar a trabalhar, o carroceiro Carlos Henrique da Silva, 49, morador do Brisa do Lago em Arapiraca, voltou a procurar o 7Segundos para pedir ajuda em alimentos.
"Desculpa procurar vocês novamente, mas eu não tenho outra saída. Faz dois dias que não tem nada de comida em casa para minha mulher e meus filhos. A barriga dói de fome e a cabeça dói de preocupação", conta o carroceiro.
Em novembro de 2021, a reportagem contou a história de Carlos Henrique, cujo instrumento de trabalho, uma carroça de madeira, estava quebrada e ele não tinha condições de consertar, devido a situação de miséria. Dias antes, a esposa dele chegou a desmaiar de fome na rua e precisou ser amparada por funcionários de um posto de combustíveis, onde ela havia ido pedir um café.
O carroceiro conta que, na época em que a matéria foi feita, a família recebeu muita ajuda e ele chegou a ganhar uma carroça nova para trabalhar, além de cestas básicas e produtos de primeira necessidade.
"Não sei se é azar ou outra coisa, só sei que não é covardia, mas mesmo com a carroça nova está muito difícil de aparecer carrego. Para completar vou acabar ficando mais um tempo sem poder trabalhar, depois que operar a vista", conta, explicando que no próximo dia 31 vai ser submetido à cirurgia de catarata, pelo SUS.
Carlos Roberto tem cinco filhos e três deles são maiores de idade, mas só levam algum dinheiro para casa quando conseguem algum bico. A esposa tem problemas de saúde e também não trabalha. Devido à situação, nem mesmo botijão de gás eles têm em casa e os alimentos, quando têm, são preparados à lenha.
Quem quiser ajudar Carlos Henrique e a família dele com doações em alimentos ou em dinheiro, pode entrar em contato pelo telefone (82) 99664-8986, ou levar os donativos diretamente na casa dele, no conjunto Brisa do Lago, na Quadra H, lote 10, nº273 (depois do Cras), no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
