Homem é preso com drogas em Junqueiro após ameaçar companheira
Vítima procurou o Cisp para fazer a denúncia
O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foi acionada por uma mulher de 31 anos. Ela se dirigiu até ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), informando que teria sido ameaçada de morte pelo seu companheiro.
A vítima também informou que o mesmo seria usuário de drogas. A guarnição militar se dirigiu até ao endereço informado e durante a abordagem, encontrou uma pequena quantidade de maconha junto à cama do casal.
Ao ser indagado se haveria mais drogas no local, o suspeito, um homem de 53 anos, indicou onde estaria o restante da droga. Foram apreendidos 270g de maconha prensada e uma quantidade pequena a granel. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia plantonista para que fossem tomadas, as devidas providências.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
