Criminosos roubam aparelhos eletrônicos após se passarem por conhecidos da família e invadir residência
Eles roubaram um celular e um aparelho de som
Dois criminosos invadiram uma residência e rendeu vítima após chamarem no portão fingindo ser conhecido da família na noite desta sexta-feira (19) no sítio Lagoa D’água, zona rural de Arapiraca.
A polícia militar foi acionada para averiguar a situação de violação de domicílio. Ao chegar ao local foi constatado o roubo. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor não informada. Os criminosos chamaram no portão e se identificaram com o nome de um conhecido da família. Em seguida, invadiram a residência, renderam a vítima, a agrediu e a amedrontou com uma arma branca.
Eles roubaram um aparelho celular da marca Samsung, um aparelho som de marca e modelo não informados. Em seguida, fugiram do local com mais dois indivíduos que estavam do lado de fora dando cobertura. Foram feitas rondas na região, porém os suspeitos não foram encontrados.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
Saúde de Maceió reforça vacinação contra HPV e destaca imunização para público de 15 a 19 anos
Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após conversa com Lula
Vídeos e acusações: entenda a briga entre Michelle e Flávio e o racha na família Bolsonaro
Limoeiro de Anadia conquista Prêmio PNAE 2026 e se destaca pela qualidade da alimentação escolar
Operação da PF combate abuso sexual infantil em AL e outros nove estados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
