Cidades

Nas redes sociais, prefeita Tainá Veiga enaltece apoio a Arthur Lira

Segundo a prefeita, Arthur Lira tem levado importantes investimentos para o município

Por 7segundos com Assessoria 19/03/2022 11h11
Nas redes sociais, prefeita Tainá Veiga enaltece apoio a Arthur Lira
Prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga - Foto: Assessoria

A prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, postou em suas redes sociais um vídeo enaltecendo o seu apoio ao deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que, segundo ela, tem levado importantes investimentos àquele município agrestino.

Segundo a gestora, Lagoa da Canoa vem avançando a cada dia muitas dessas conquistas são fruto de emendas parlamentares do deputado. “Mesmo exercendo em Brasília um cargo de tamanha importância e tanta responsabilidade, Arthur jamais virou as costas para o seu Estado e para Lagoa da Canoa. Tenho toda segurança em afirmar que na história do nosso município nunca houve um parceiro político a altura de Arthur Lira”, frisou Tainá.

A prefeita citou ainda o orgulho e a gratidão de sua gestão poder contar com o apoio do parlamentar. “Não tenho medo de sonhar alto para Lagoa da Canoa, pois sei que posso contar com o nosso deputado para poder nos ajudar. É chegada a hora de sermos gratos ao seu trabalho e sua dedicação pelo nosso município, que está contigo firme e forte”, finalizou a gestora.