Duas mulheres são assaltadas por dois criminosos em uma moto preta em Arapiraca
Os criminosos estavam em uma moto preta e levaram todos os pertences das vítimas, que estavam no bairro Brasília em Arapiraca

Duas mulheres foram assaltadas por dois criminosos que estavam em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, na noite desse sábado (19), no bairro Brasília em Arapiraca.
De acordo com informações das vítimas à Polícia Militar, os assaltantes estavam de calça jeans e levaram uma bolsa com documentos, cartões, telefone celular e dinheiro.
As vítimas foram orientadas a registrarem o roubo na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), comunicou alerta geral para as guarnições de serviço na região, mas os criminosos não foram localizados.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
