Duas mulheres são assaltadas por dois criminosos em uma moto preta em Arapiraca
Os criminosos estavam em uma moto preta e levaram todos os pertences das vítimas, que estavam no bairro Brasília em Arapiraca
Duas mulheres foram assaltadas por dois criminosos que estavam em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, na noite desse sábado (19), no bairro Brasília em Arapiraca.
De acordo com informações das vítimas à Polícia Militar, os assaltantes estavam de calça jeans e levaram uma bolsa com documentos, cartões, telefone celular e dinheiro.
As vítimas foram orientadas a registrarem o roubo na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), comunicou alerta geral para as guarnições de serviço na região, mas os criminosos não foram localizados.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
