Oportunidades

Segunda-feira com oportunidade de emprego em Arapiraca

Casa Integrada do Trabalho oferta mais de 60 vagas

Por 7segundos 21/03/2022 06h06 - Atualizado em 21/03/2022 09h09
Segunda-feira com oportunidade de emprego em Arapiraca
Sine Arapiraca - Foto: Assessoria

Iniciar a semana com a chance de ingressar no mercado de trabalho é uma ótima oportunidade de ter uma renda fixa em tempos tão difíceis com a crise econômica que assola todo o país. Para quem está a procura de emprego, a Casa Integrado de Trabalho, em Arapiraca disponibiliza mais de 60 vagas de emprego. 

Após o período pandêmico mais grave, a economia mostrou sinais de retomada e um dos setores que teve uma aceleração nos investimentos foi o da construção civil. Em virtude disso, vagas de trabalho para os profissionais dessa área surgem com certa frequência. 

Por meio do Sine Arapiraca,  a profissão com o maior número de oferta de trabalho é a de pedreiro de acabamento. São 30 vagas ofertadas para o sexo masculino; os candidatos devem ter disponibilidade de trabalhar em Maceió. A empresa oferece alojamento, alimentação e folga no fim de semana.

Outras vagas como alinhador de veículos leves, ajudante de farmácia, carpinteiro, garçom, dentre outras, também estão disponíveis.

Para saber mais informações sobre as oportunidades de trabalho basta clicar aqui.

O órgão municipal fica localizado à Rua São Francisco, 1234, no bairro Ouro Preto. O horário de atendimento é de 8h às 14h.