Governador da Paraíba convida Rihanna a dar à luz no estado
João Azevedo aproveitou a gravidez da cantora para jogar o verde
Será que por causa do ano de eleição vamos ver cada vez mais propagandas sobre os serviços prestados à sociedade? Porque se a resposta for sim, o governador da Paraíba, João Azevedo, não perdeu tempo e já disse que se Rihanna quiser dar a luz no estado será muito bem tratada por uma rede moderna.
“Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, escreveu em seu Twitter.
Tudo começou quando a musa colocou na sua lista de desejos para sua vinda ao Brasil com seu esposo, ASAP Rocky, cuscuz com manteiga. A internet não perdoou e já puxou o governador: “Cabe a João Azevedo fazer com que ela venha ter esse bebê aqui na Paraíba. Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”.
Enquanto alguns brincaram com o comentário do deputado, outros cobraram melhorias para o estado, como uma seguidora que pediu ar condicionado nas escolas. Se o pedido será realizado não sabemos, mas sabemos que a presença de Rihanna animou João.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
