Governador da Paraíba convida Rihanna a dar à luz no estado
João Azevedo aproveitou a gravidez da cantora para jogar o verde

Será que por causa do ano de eleição vamos ver cada vez mais propagandas sobre os serviços prestados à sociedade? Porque se a resposta for sim, o governador da Paraíba, João Azevedo, não perdeu tempo e já disse que se Rihanna quiser dar a luz no estado será muito bem tratada por uma rede moderna.
“Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, escreveu em seu Twitter.
Tudo começou quando a musa colocou na sua lista de desejos para sua vinda ao Brasil com seu esposo, ASAP Rocky, cuscuz com manteiga. A internet não perdoou e já puxou o governador: “Cabe a João Azevedo fazer com que ela venha ter esse bebê aqui na Paraíba. Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”.
Enquanto alguns brincaram com o comentário do deputado, outros cobraram melhorias para o estado, como uma seguidora que pediu ar condicionado nas escolas. Se o pedido será realizado não sabemos, mas sabemos que a presença de Rihanna animou João.
Últimas notícias
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar

Justiça responsabiliza Estado de São Paulo por morte de alagoano executado pela PM
Pedro Carlo mantém 83% de aprovação em Rio Largo e se destaca entre melhores prefeitos de AL

Carlinhos Maia, bêbado, admite traição a Lucas Guimarães e expõe inseguranças sobre o ex
![[Vídeo] Arapiraca se despede de Moacir Teófilo em cerimônia marcada por forte emoção](https://img.7segundos.com.br/aIopiBTt4GVz5GLXNASeLi0m2q0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-01-at-112605.jpeg)
[Vídeo] Arapiraca se despede de Moacir Teófilo em cerimônia marcada por forte emoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
