Prefeitura de Arapiraca comemora Semana do Circo com programação especial no Caeti IV
Programação especial será realizada entre os dias 21 de março e 01 de abril
Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor!
Entre os dias 21 março e 01 de abril, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, estará com uma incrível programação referente ao Dia do Circo, que será celebrado no domingo (27).
Para comemorar essa semana importante da cultura circense, o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral IV (Caeti-IV), a Escola de Circo Palhaço Biribinha, no Bosque das Arapiraca, realizará, para as escolas municipais, apresentações com os mais diversificados personagens do mundo do picadeiro.
Palhaços, malabaristas, equilibristas, números de mágica, contação de histórias e muitos mais! No domingo, Dia do Circo, as atividades estarão abertas para todos os públicos com início programado para às 16h00.
Últimas notícias
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Casal é flagrado arrombando conveniência e invadindo estabelecimentos na orla de Maceió
Vorcaro orientou operação "discreta" para voo de Jaques Wagner, diz PF
Prefeita Ubiratania Santana entrega mais duas casas pelo Programa Morar Melhor Municipal
Durante caminhada no Jacintinho, Rafael Brito destaca impacto econômico do Escola 10 e Pé-de-Meia no comércio local
Programa Qualifica Carneiros inicia terceira edição com oferta de cursos profissionalizantes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
