Prefeitura de Arapiraca comemora Semana do Circo com programação especial no Caeti IV
Programação especial será realizada entre os dias 21 de março e 01 de abril
Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor!
Entre os dias 21 março e 01 de abril, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, estará com uma incrível programação referente ao Dia do Circo, que será celebrado no domingo (27).
Para comemorar essa semana importante da cultura circense, o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral IV (Caeti-IV), a Escola de Circo Palhaço Biribinha, no Bosque das Arapiraca, realizará, para as escolas municipais, apresentações com os mais diversificados personagens do mundo do picadeiro.
Palhaços, malabaristas, equilibristas, números de mágica, contação de histórias e muitos mais! No domingo, Dia do Circo, as atividades estarão abertas para todos os públicos com início programado para às 16h00.
Últimas notícias
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Caixa faz vistoria em área da Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
Alfredo Gaspar vê “blindagem e impunidade” dominando investigações no país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
