Prefeitura de Arapiraca comemora Semana do Circo com programação especial no Caeti IV
Programação especial será realizada entre os dias 21 de março e 01 de abril

Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor!
Entre os dias 21 março e 01 de abril, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, estará com uma incrível programação referente ao Dia do Circo, que será celebrado no domingo (27).
Para comemorar essa semana importante da cultura circense, o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral IV (Caeti-IV), a Escola de Circo Palhaço Biribinha, no Bosque das Arapiraca, realizará, para as escolas municipais, apresentações com os mais diversificados personagens do mundo do picadeiro.
Palhaços, malabaristas, equilibristas, números de mágica, contação de histórias e muitos mais! No domingo, Dia do Circo, as atividades estarão abertas para todos os públicos com início programado para às 16h00.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
