Polícia

Mulher se esconde dentro de máquina de lavar para não presa por furto

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (21)

Por 7 Segundos 22/03/2022 12h12 - Atualizado em 22/03/2022 12h12
Mulher se esconde dentro de máquina de lavar para não presa por furto
O caso foi registrado no Município de São Sebastião - Foto: Redes sociais

Uma mulher se escondeu dentro de uma máquina de lavar para não ser presa por furto pela polícia. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), no Centro da cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foram acionados para uma ocorrência de furto na loja de celular, Universal Celular.

Os policiais então fizeram o rastreamento do aparelho através de um aplicativo que apontou para uma residência.No local os moradores negaram o envolvimento com o furto.

Em determinado momento os policiais receberam as imagens das câmeras de segurança da loja que mostra um casal furtando o aparelho.

A suspeita que aparece nas imagens foi reconhecida  morava nas proximidades e tem 18 anos,  já o companheiro da mesma que participou do furto tem 22 anos.

Os policiais encontraram a mesma escondida na máquina de lavar roupas. Esta confessou o crime e informou que tinha vendido o aparelho por 180 R$  para o dono da residência em que os policiais tinham ido inicialmente e que havia sido apontada pelo rastreador.

O indivíduo de 50 anos  que comprou o aparelho também confessou o envolvimento e ainda informou que tinha pedido para que o seu enteado se desfizesse do celular ao perceber a presença policial.

O aparelho foi jogado em um matagal.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de São Miguel dos Campos. O casal vai responder pelo crime de furto qualificado. Já o indivíduo que comprou o celular irá responder por receptação.