Arapiraca

ASA oficializa saída de jogadores Caíque Valdívia e Deola após acordo com o clube

Atletas fizeram acordo com o clube, informou a direção do alvinegro de Arapiraca

Por 7Segundos 22/03/2022 18h06 - Atualizado em 22/03/2022 19h07
ASA oficializa saída de jogadores Caíque Valdívia e Deola após acordo com o clube
Anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (22) - Foto: Reprodução

O goleiro Deola e o meia Caíque Valdívia não fazem mais parte do elenco do ASA. O desligamento dos dois jogadores foi anunciado há pouco pela diretoria do alvinegro. A saída de Deola ocorre quase um mês após o jogador ter criticado a estrutura oferecida aos jogadores pelo clube por meio de uma entrevista concedida à imprensa após o empate em 2x2 entre ASA e CSA, partida realizada em Arapiraca no dia 26 de fevereiro em rodada pelo Campeonato Alagoano de Futebol. Depois desse desabafo, o goleiro perdeu a titularidade no time. 

Goleiro Deola. Foto: reprodução 

Já o meia Caíque Valdívia já havia demonstrado algumas vezes, ainda na época do técnico Celso Teixeira, vontade de não atuar em alguns jogos, desejo externado através de pedidos feitos pelo jogador à direção do ASA para não entrar em campo em algumas partidas. O motivo do suposto "desânimo" do jogador não foi revelado.

Meia Caíque Valdívia. Foto: reprodução

Por meio de nota, a direção do clube informou que os jogadores entraram em acordo com a direção após uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (22).

Segue a nota na íntegra:

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atletas Caíque Valdívia e Deola não fazem mais parte do elenco alvinegro para a sequência da temporada.

Após reunião realizada na tarde desta terça-feira (22) foi decidido, em comum acordo, o encerramento dos vínculos entre o clube e os atletas.

O GIGANTE agradece ao Caíque e ao Deola por todos os serviços prestados desde os seus retornos até a data de hoje, e deseja muito sucesso em seus próximos compromissos.