ASA oficializa saída de jogadores Caíque Valdívia e Deola após acordo com o clube
Atletas fizeram acordo com o clube, informou a direção do alvinegro de Arapiraca
O goleiro Deola e o meia Caíque Valdívia não fazem mais parte do elenco do ASA. O desligamento dos dois jogadores foi anunciado há pouco pela diretoria do alvinegro. A saída de Deola ocorre quase um mês após o jogador ter criticado a estrutura oferecida aos jogadores pelo clube por meio de uma entrevista concedida à imprensa após o empate em 2x2 entre ASA e CSA, partida realizada em Arapiraca no dia 26 de fevereiro em rodada pelo Campeonato Alagoano de Futebol. Depois desse desabafo, o goleiro perdeu a titularidade no time.

Goleiro Deola. Foto: reprodução
Já o meia Caíque Valdívia já havia demonstrado algumas vezes, ainda na época do técnico Celso Teixeira, vontade de não atuar em alguns jogos, desejo externado através de pedidos feitos pelo jogador à direção do ASA para não entrar em campo em algumas partidas. O motivo do suposto "desânimo" do jogador não foi revelado.

Meia Caíque Valdívia. Foto: reprodução
Por meio de nota, a direção do clube informou que os jogadores entraram em acordo com a direção após uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (22).
Segue a nota na íntegra:
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atletas Caíque Valdívia e Deola não fazem mais parte do elenco alvinegro para a sequência da temporada.
Após reunião realizada na tarde desta terça-feira (22) foi decidido, em comum acordo, o encerramento dos vínculos entre o clube e os atletas.
O GIGANTE agradece ao Caíque e ao Deola por todos os serviços prestados desde os seus retornos até a data de hoje, e deseja muito sucesso em seus próximos compromissos.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
