Sertão

Calcinha Preta será a atração principal na festa de Emancipação Política de Pariconha

Show com a banda e outras atrações acontecem dia 7 de abril

Por 7segundos 24/03/2022 07h07 - Atualizado em 24/03/2022 08h08
Calcinha Preta será a atração principal na festa de Emancipação Política de Pariconha
Banda Calcinha Preta fará show em Pariconha - Foto: Divulgação

Os fãs da banda Calcinha Preta que residem na cidade de Pariconha, no Alto Sertão de Alagoas, terão um momento de muita emoção no próximo dia 7 de abril - data em que se comemora a emancipação política do município. A banda, que pela primeira vez toca na cidade sem a vocalista Paulinha Abelha, será a atração principal das festividades alusivas à data.

Na programação divulgada pela Prefeitura, além da banda Calcinha Preta, também vão farão show o Forró Galopear, e os cantores Tony Markus e Gaby Moraes.

As atrações devem ser iniciadas a partir das 21h em praça pública.

Paulinha Abelha faleceu no último dia 23 de fevereiro, em Aracaju, no estado sergipano, após várias complicações de saúde resultantes de excesso de medicação, problemas renais dentre outras complicações. 

Durante os shows que vêm acontecendo após a morte de Paulinha Abelha,  os vocalistas Daniel Dial, Silvana Ribeiro e Bell Oliver, prestam homenagens a cantora que esteve na formação da banda desde há mais de 25 anos. 

O carisma da cantora conquistou uma legião de fãs durante toda a trajetória da banda. A importância de Paulinha Abelha é tão grande para a história da banda Calcinha Preta, que após a morte da cantora, que a logomarca da banda foi mudada. 

Os empresários acrescentaram uma abelha e a frase " Como não amar" uma referência à Paulinha que sempre usava essa afirmação em suas falas.