Casa de Direitos de Arapiraca vai realizar o 2º Mutirão da Cidadania neste sábado (26)
O horário de funcionamento da Casa de Direitos de Arapiraca é das 8h às 17h de segunda-feira a sexta-feira
A Casa de Direitos de Arapiraca vai realizar neste sábado (26) o 2º Mutirão da Cidadania para a emissão de documentos, das 8h às 14h.
A ação vai disponibilizar à população, gratuitamente, emissão de 1ª e 2ª vias do CPF (Cadastro da Pessoa Física), Título de Eleitor e Carteira de Trabalho Digital, por meio da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).
“O Mutirão da Cidadania é uma oportunidade para que as pessoas possam regularizar seus documentos de forma gratuita e facilitada. A Casa de Direitos continua de portas abertas aproximando os serviços oferecidos pelo Estado à população”, afirmou o coordenador da Casa de Direitos em Arapiraca, Thomas Arthur.
A Casa de Direitos de Arapiraca fica na Rua João Paulo II, nº 50, no bairro Alto do Cruzeiro. O atendimento acontece das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Para mais informações basta ligar para o celular: (82) 9-98752-2261.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
