Ruas do Centro de Arapiraca são interditadas para simulação de assalto a banco
Veja quais ruas terão circulação suspensa durante exercício das polícias

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca interditará, a partir desta quinta-feira (25), as ruas que compreendem a simulação de assalto a bancos realizada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP).
Na ocasião, as ruas Lúcio Roberto, Pedro Correia, Dom Vital, Manoel Leão, Largo Dom Fernando Gomes, Dom Vital, Domingos Correia e Fernandes Lima serão fechadas.
A ação inicia às 22 horas desta quinta e terminará após o encerramento das atividades na madrugada desta sexta-feira (25). A duração é prevista por três horas.
A atividade irá simular um ataque a banco durante uma tentativa de domínio de cidades. Esta é a primeira vez que um Plano de Defesa desta natureza será feito no estado.
Os agentes de autoridade de trânsito do órgão estarão no local para proporcionar fluidez nas vias. Em caso de emergências, o 118 estará à disposição da população.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
