Homem é atingido com tiro de espingarda após desentendimento em Mata Grande
Suspeito ainda não foi localizado pela polícia
Uma briga entre dois homens terminou com um deles ferido com um tiro de espingarda na tarde desta sexta-feira (25) na cidade de Mata Grande, no sertão de Alagoas. A vítima trata-se de Niedson dos Santos Nascimentos, de 38 anos.
Ele foi atingido em uma das mãos com um tiro de espingarda calibre 12 efetuado por Josimar Santos do Nascimento, mais conhecido como “Tibiu”, de idade não divulgada. Os dois moram no mesmo bairro e não se entendem há algum tempo.
Uma irmã do baleado procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade para denunciar a tentativa de homicídio.
Uma guarnição da Força Tarefa foi até a região, mas não localizou o suspeito. A vítima já tinha sido socorrida por populares. A guarnição se dirigiu ao hospital da cidade onde ouviu a vítima e a orientou a registrar o caso na Polícia Civil. Ela foi transferida em seguida para o hospital regional de Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
