Criminosos invadem residência e executam jovem de 18 anos
A vítima já sofria ameaças por dívida com traficantes

Um jovem de 18 anos foi executado dentro da própria casa em plena luz do dia. O crime ocorreu por volta de 12h45 neste sábado (26) na zona rural de Junqueiro.
Os familiares revelaram à polícia que quatro homens em carro modelo Paraty de cor prata e placa não anotada invadiram à residência da vítima, localizada nas proximidades do Povoado Coroa de Areia.
Os suspeitos chegaram perguntando pelo jovem e quando o encontraram efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu dentro de casa antes mesmo de receber o socorro médico.
A família informou à polícia que o jovem já vinha sofrendo ameaças pela dívida com o tráfico de drogas.
Os criminosos fugiram em disparada tomando destino desconhecido.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
