Lollapalooza: Mion confunde Miley Cyrus com Amy Winehouse e viraliza
O apresentador do Caldeirão, na Globo, é um dos famosos que faz a cobertura do festival internacional para o canal pago do Multishow
Marcos Mion foi um dos famosos escalados para comandar a transmissão do Lollapalooza pelo canal Multishow. Na madrugada deste domingo (27/3), o apresentador cometeu uma gafe que virou assunto nas redes sociais: confundiu a cantora Miley Cyrus com a saudosa Amy Winehouse, morta em 2011.
“Agora sim. Senhora e senhores, vocês estavam assistindo Amy Winehouse e eu estava vendo aqui do meu lado ‘didizona’. Levantou, cantou e dançou…não dá para se segurar, né?”, disse Mion à colega de cobertura, Didi Wagner, logo após o fim do show da norte-americana Miley Cyrus.
A confusão, claro, movimentou os internautas que acompanhavam o show. “O Marcos Mion falou Amy Winehouse querendo dizer Miley, ou impressão minha?”, desacreditou uma usuária do Twitter. “Socorro! Simplesmente Mion confundiu Miley com Amy”, completou outro.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
