Anitta mantém topo do Spotify Global pelo 3º dia consecutivo com “Envolver”
Há outros brasileiros no ranking e destaque ainda para o Foo Fighters. Confira.
Pelo 3º dia consecutivo, Anitta é o nome principal para parada global do Spotify. “Envolver” fechou a nova liderança com mais 5.184.127 milhões de execuções e manteve a brasileira no topo.
O argentino Paulo Londra, declarado competidor pelo número um dias atrás, escorregou para o terceiro lugar sendo superado pelo Glass Animals e o hit “Heat Waves”. A diferença de Anitta para Glass Animals é de pouco mais de 400 mil ‘plays’. Anitta também é destaque no Spotify dos Estados Unidos. “Envolver” subiu para a 57ª colocação após subir oito posições.
No Top 200 há outros brasileiros. “sentaDONA (remix) s2”, de Davi Kneip, Mc Frog, Gabriel do Borel e Luísa Sonza, subiu 14 colocações e chegou ao Top 35.
“VERMELHO”, de Gloria Groove volta na posição de número 186, em antecipação ao show da cantora neste domingo (27) no Lollapalooza Brasil. Jorge & Matheus também voltaram ao ranking com “Molhando o Volante” na 175ª colocação. George Henrique & Rodrigo com Marília Mendonça (“Cá Lá Em Casa Hoje”, #159), Mc Rogeirinho (“Botadinha Saliente”, #141), Gusttavo Lima (“Bloqueado – Ao Vivo”, 125), Luan Santana (“Abalo Emocional – Ao Vivo”, #99), Hugo & Guilherme feat. Marília Mendonça (“Mal Feito – Ao Vivo”, #78), Zé Felipe (“Malvada”, #71), Xamã, Gustah & Neo Beats (“Malvadão 3”, #67) e Pedro Sampaio com Mc Pedrinho (“Dançarina”, #30) também aparecem.
O Foo Fighters também é destaque. “Everlong” (#53), “The Pretender” (#130), “Learn to Fly” (#145) e “Best of You” (#16) estão no Top 200 da plataforma em virtude da morte do baterista Taylor Hawkins na noite da última sexta-feira (25).
Anitta e Miley Cyrus no Lollapalooza
Após muitas especulações a respeito da participação de Anitta, o feat no palco do Lolla BR veio! Elas colocaram o Autódromo de Interlagos pra ferver ao som do hit “Boys Don’t Cry“, sucesso da carioca. Teve muita dança e rebolado. Juntas, as cantoras provocaram uma enorme reação do público entre abraços, beijos e até tapas no bumbum.
“Obrigado, Brasil. Obrigado, Anitta, amei essa nova música. Anitta estava me contando que muita gente falava que ela não chegaria aqui. E quando eu pedi uma puta festa pra ela, ela arranjou. Então, tinha que trazer ela aqui pra cantarmos juntas essa porrada que ela lançou“, disse Miley.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
