Dona do 'maior bumbum do Brasil' desabafa: 'Já são muitos anos de agressões nas redes sociais'
Vanessa Ataídes, que virou assunto após revelar que foi xingada na rua por conta da aparência, falou sobre os ataques na internet

Vanessa Ataídes, que ficou conhecida nas redes sociais como a dona do "maior bumbum do Brasil" — com 126 cm de glúteos —, voltou a virar assunto na imprensa ao longo da semana após revelar que foi xingada na rua por causa da aparência física.
Em conversa com o R7, a modelo revelou detalhes do episódio de violência e que já recebeu ataques de ódio também no ambiente digital. "Não aguentei e perguntei: 'p*** por quê?' Por que me cuido em vez de ficar sentada no sofá o dia inteiro comendo porcarias e me acabando?!"
De acordo com Vanessa, desde que ficou conhecida por conta da rotina de atividades físicas, ela já recebeu várias mensagens com ofensas. Em um dos casos, inclusive, o autor chegou a desejar a morte dela.
"Não vou negar que, às vezes, eu fico chateada. Pois até a morte já me desejaram, mas, mesmo assim, eu segurei as pontas, nunca respondendo às críticas. Dessa vez, como foi algo inédito e pessoalmente, eu acabei revidando dessa forma. Eu não aguentei ver a pessoa me xingar e ficar calada, pois já são muitos anos de agressão pelas redes sociais", afirmou.
No Instagram, a modelo compartilha uma rotina pesada de treinos. "Atividade física é a minha vida. Amo estar em uma academia. Engraçado que se eu estou estressada e vou para academia, meu estresse acaba. Se eu estou com problemas e vou à academia, os meus problemas somem naquele momento. Eu amo musculação e tudo que envolve qualidade de vida saudável."
Últimas notícias
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso no Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
