Agreste

Zé Pacheco e secretário Fernado Pereira entregam mais obras para São Sebastião

Durante Expresso da Cidadania, prefeito assinou ordem para implantação de abastecimento e inaugurou poços artesianos

Por 7Segundos com Assessoria 29/03/2022 14h02 - Atualizado em 29/03/2022 14h02
Zé Pacheco e secretário Fernado Pereira entregam mais obras para São Sebastião
Prefeito Ze Pacheco e secretário comemoram inaguração de mais uma obra em São Sebastião - Foto: Assessoria

O último sábado foi pra lá de produtivo, com a realização de ações importantes em prol do povo de São Sebastião. O Expresso da Cidadania, ancorado na cidade, contabilizou mais de 500 atendimentos de oftalmologia, ginecologia, ultrassom, clínica médica e exames laboratoriais. O projeto é capitaneado pela deputada estadual Jó Pereira, uma grande parceira de São Sebastião na ALE.

Em parceria com o Governo do Estado, o prefeito Zé Pacheco assinou a ordem de serviço para a implantação do abastecimento de água nos povoados Belisca Pau, Mata, Malhada da Onça e Pedra Preta.

A Prefeitura, também em parceria com o Governo do Estado, entregou mais dois poços artesianos: um no povoado Bolivar, que passa a beneficiar mais de 60 pessoas; e outro no Distrito Cana Brava, que conta com uma vazão de 9 mil litros de água por hora.

A comitiva que acompanhou o prefeito Zé Pacheco foi formada pelas diversas autoridades: o secretário de Estado do Meio Ambiente, Fernando Pereira, o presidente da Câmara, Moezio Santana, os vereadores Neno Izidorio, Dé do Campo, Manoel do Gongo e Rogério Rocha, além dos secretários Neno Macario (Obras), Ana Patrícia (Assistência), Felipe Regueira (Saúde), Paulo de Almeida (Esportes), Ana Pacheco (Agricultura), Carlos Sérgio (Finanças), Milly Farias (Cultura), Afonso Henrique (superintendente da SMTT) e Donizete Macario (chefe de gabinete).