[Vídeo] Acusado de furtos a estabelecimentos comerciais é preso após ter tatuagens identificadas pela polícia
Homem responde por furto a três lojas e teve prisão preventiva decretada pela Justiça
Um homem de 24 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (29), por policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, por ter praticado furtos contra três estabelecimentos comerciais no município no final do ano passado.
Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Segundo o que foi investigado pela Polícia Civil, o acusado realizou furtos no mês de dezembro de 2021 em três lojas na cidade de Batalha.
“Foram furtadas câmeras de segurança, celulares, 12 perfumes da marca O Boticário, além de dinheiro em espécie. O homem foi filmado por câmeras de segurança, e a Polícia Civil conseguiu identificá-lo por conta de suas tatuagens”, revelou a delegada Regional.
Parte dos produtos subtraídos foi recuperado dias após o crime, diminuindo bastante o prejuízo das vítimas.
A delegacia Daniella Andrade representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo juiz Alberto de Almeida, da Comarca de Batalha.
Últimas notícias
Materiais utilizados para guardar vagas irregulares são recolhidos por agentes do DMTT
Atletas master são reconhecidos em sessão especial na Câmara de Maceió
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Samu registra 455 casos de emergências cardíacas em Alagoas no primeiro trimestre
Polícia Civil recupera carro furtado e abandonado no bairro da Jatiúca, em Maceió
Ruas Divaldo Suruagy e Tancredo Neves recebem pavimentação no Village Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
