[Vídeo] Acusado de furtos a estabelecimentos comerciais é preso após ter tatuagens identificadas pela polícia
Homem responde por furto a três lojas e teve prisão preventiva decretada pela Justiça
Um homem de 24 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (29), por policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, por ter praticado furtos contra três estabelecimentos comerciais no município no final do ano passado.
Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Segundo o que foi investigado pela Polícia Civil, o acusado realizou furtos no mês de dezembro de 2021 em três lojas na cidade de Batalha.
“Foram furtadas câmeras de segurança, celulares, 12 perfumes da marca O Boticário, além de dinheiro em espécie. O homem foi filmado por câmeras de segurança, e a Polícia Civil conseguiu identificá-lo por conta de suas tatuagens”, revelou a delegada Regional.
Parte dos produtos subtraídos foi recuperado dias após o crime, diminuindo bastante o prejuízo das vítimas.
A delegacia Daniella Andrade representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo juiz Alberto de Almeida, da Comarca de Batalha.
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
