[Vídeo] Acusado de furtos a estabelecimentos comerciais é preso após ter tatuagens identificadas pela polícia
Homem responde por furto a três lojas e teve prisão preventiva decretada pela Justiça
![[Vídeo] Acusado de furtos a estabelecimentos comerciais é preso após ter tatuagens identificadas pela polícia](https://img.7segundos.com.br/sk-bh1OwRlykiWAMtNkXOgguxr4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/deic-capturas-em-12-08-2thumbnail.jpg)
Um homem de 24 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (29), por policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, por ter praticado furtos contra três estabelecimentos comerciais no município no final do ano passado.
Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Segundo o que foi investigado pela Polícia Civil, o acusado realizou furtos no mês de dezembro de 2021 em três lojas na cidade de Batalha.
“Foram furtadas câmeras de segurança, celulares, 12 perfumes da marca O Boticário, além de dinheiro em espécie. O homem foi filmado por câmeras de segurança, e a Polícia Civil conseguiu identificá-lo por conta de suas tatuagens”, revelou a delegada Regional.
Parte dos produtos subtraídos foi recuperado dias após o crime, diminuindo bastante o prejuízo das vítimas.
A delegacia Daniella Andrade representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo juiz Alberto de Almeida, da Comarca de Batalha.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
