Funcionária que viralizou ao reclamar de patroa ganha 8 mil seguidores
Ana Beatriz dos Santos, que ganhou seguidores no Instagram após entrevista em que questionava a patroa se deveria ir trabalhar de avião meio a greve dos rodoviários
A vida de Ana Beatriz dos Santos, a auxiliar de serviços gerais de 23 anos que ficou famosa ao questionar a patroa se deveria ir trabalhar de avião em meio a greve dos rodoviários do Rio de Janeiro, não está fácil.
A entrevista rendeu fama e mais de 8 mil seguidores em seu perfil no Instagram, mas (pasmem!), ela perdeu a senha do perfil.
“Eu não tinha nada. Se eu tinha umas quatro pessoas me seguindo era muito. Mas agora não consigo interagir com ninguém porque perdi a senha”, diz ela que não consegue recuperar o direito de entrar na conta porque a verificação em duas etapas envia um código para um telefone que ela já não tem mais.
“Eu até criei um outro perfil para as pessoas me seguirem, mas não está a mesma coisa. Aliás, divulga aí para explicar para todo mundo que sou eu mesmo”, diz ela prometendo muito conteúdo para os seus seguidores. Ou melhor, “seguimores”, como ela já chama o seu público.
Blogueira do povo
Uma prova desse conteúdo aconteceu na tarde da terça-feira (29), quando voltava para casa e aproveitou para “denunciar” uma passageira grávida que não conseguia lugar para sentar. A pressão deu certo e um homem cedeu o lugar.
Ela também usou as redes sociais para defender a patroa, dona Rosângela, e dizer que ela não é nenhuma megera, não.
“Ela não é essa bruxa que estão falando na internet. Tem muitos seguimores que gostam de inventar”, disse.
Dona Rosângela, que a princípio ganhou fama de megera nas redes sociai, também ficou famosa e ganhou até um fake.
“Menina, avisa que não sou eu não. Tão dizendo que o fake postou até que vai demitir a Bia”, disse rindo.
Últimas notícias
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Homem atira contra policiais durante abordagem e é preso com arma e drogas em Maceió
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
