Unidade de Hemodiálises Dr. Hélio Lopes será inaugurada nesta quinta em Penedo
A unidade de saúde leva o nome do médico Hélio Nogueira Lopes que faleceu em 2020, vítima da Covid-19

A Unidade de Hemodiálises, no município de Penedo, será inaugurada nesta quinta-feira (31), às 10h, e receberá o nome do médico Dr. Hélio Nogueira Lopes, que será o homenageado dando nome à estrutura física.
O prédio foi construído na Avenida Getúlio Vargas ao lado da maternidade e teve o apoio da Santa Casa, do Governo do Estado e da Prefeitura de Penedo.
A Santa Casa de Penedo é uma instituição filantrópica com mais de 200 anos de funcionamento, atendendo a população do município e região. O complexo hospitalar já foi administrado pelo médico Hélio Lopes.
Além de provedor da Santa Casa de Penedo, Dr. Hélio Nogueira Lopes foi prefeito da cidade histórica, deputado estadual por três mandatos, gestor da Secretaria de Estado da Saúde e do Laboratório Industrial Farmacêutico de Alagoas (Lifal).
Homem público com relevantes serviços prestados ao povo de Penedo e de Alagoas, Hélio Lopes faleceu aos 97 anos, em 17 de maio de 2020, vítima de Covid-19.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
