Homem vai parar na delegacia após desacatar agentes da SMTT em Delmiro Gouveia
Desacato ocorreu durante abordagem dos agentes da SMTT, que o flagraram na contramão e com os faróis do veículo bloqueados por camisa
Um homem suspeito de desacatar uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia foi detido, na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, na Avenida Castelo Branco, Centro da cidade.
De acordo com a SMTT, a guarnição estaria realizando patrulhamento de rotina, quando avistou um motociclista transitando na contramão, numa rua que estaria interditada, em virtude de obra de reparos na via. Ainda de acordo com os agentes da SMTT, a moto estava com os faróis cobertos por uma camisa.
Diante da situação, os agentes abordaram o motociclista, que se recusou a fornecer a documentação de porte obrigatório e passou a desferir palavras de baixo calão contra a equipe e, juntamente com familiares, passou a intimidar os agentes.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem e os familiares dele com os ânimos exaltados. Os militares tentaram conter o infrator, que resistiu à prisão, por isso, os policiais precisaram imobilizá-lo.
Mediante as circunstâncias, os militares conduziram o homem para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), situada em Batalha, onde ficou preso a disposição da justiça.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
