Homem vai parar na delegacia após desacatar agentes da SMTT em Delmiro Gouveia
Desacato ocorreu durante abordagem dos agentes da SMTT, que o flagraram na contramão e com os faróis do veículo bloqueados por camisa

Um homem suspeito de desacatar uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia foi detido, na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, na Avenida Castelo Branco, Centro da cidade.
De acordo com a SMTT, a guarnição estaria realizando patrulhamento de rotina, quando avistou um motociclista transitando na contramão, numa rua que estaria interditada, em virtude de obra de reparos na via. Ainda de acordo com os agentes da SMTT, a moto estava com os faróis cobertos por uma camisa.
Diante da situação, os agentes abordaram o motociclista, que se recusou a fornecer a documentação de porte obrigatório e passou a desferir palavras de baixo calão contra a equipe e, juntamente com familiares, passou a intimidar os agentes.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem e os familiares dele com os ânimos exaltados. Os militares tentaram conter o infrator, que resistiu à prisão, por isso, os policiais precisaram imobilizá-lo.
Mediante as circunstâncias, os militares conduziram o homem para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), situada em Batalha, onde ficou preso a disposição da justiça.
Últimas notícias

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição

Escritora e pesquisadora da Ufal lança livro nesta quinta-feira (06)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
