Suspeitos de roubo são presos com armas de fogo, munições e celulares
Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema
Quatro homens com idades de 22, 23,24 e 25 anos foram presos por posse ilegal de arma de fogo e roubo, na tarde desta quinta-feira (31), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Uma guarnição da Rádio Patrulha realizou uma abordagem na Rua Domingos Acácio a um veículo Volkswagen, gol de cor prata e placa MUZ-417 após receber informações da Força Tarefa de que suspeitos de um roubo ocorrido pouco tempo antes haviam fugido em um veículo com as mesmas características.
Durante a abordagem os indivíduos tentaram se desfazer das armas de fogo jogando as mesmas pela janela do carro. Entretanto os policiais encontraram uma pistola com duas munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, e cinco celulares.
Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de roubo majorado. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema.
As vítimas foram até o local e reconheceram os quatro e os pertences recuperados.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
