Emater inaugura novo escritório em Pindorama
Durante o evento, também foi entregue um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para beneficiar o município de Coruripe
Com o foco em expandir o trabalho de assistência técnica e extensão rural (ATER), o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) inaugurou nesta sexta-feira (01) mais um escritório, desta vez na colônia Pindorama, em Coruripe.
O novo posto de trabalho da Emater vai atender aos agricultores familiares de todo o município, não só de Pindorama. Durante o evento, aconteceu a entrega do caminhão baú do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que vai atender Coruripe. Além disso, foi doada uma moto para Associação Astral.
“É com grande satisfação que inauguramos mais um escritório nosso, agora em uma área tão importante quanto Pindorama. A Emater sempre trabalha para expandir os serviços de ATER prestados ao pequeno produtor. Queremos nos fazer cada vez mais presentes no dia a dia do agricultor familiar”, ressaltou o presidente João Paulo.
Também estiveram presentes no evento de inauguração o deputado federal por Alagoas, Marx Beltrão, o secretário de estado da Agricultura, Maykon Beltrão, a superintendente de ATER, Rita de Cássia, o supervisor da regional do Baixo São Francisco, Pedro Queiroz, e o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
