[Vídeo] O livro A Dona do Negócio, de Uliana Ferreira, ensina empreendedorismo a mulheres
Autora participou de uma rodada de negócios com mulheres de Arapiraca e voltará no dia 23
Há 20 anos com experiência no varejo, a empresária, escritora e coach Uliana Ferreira chegou lá. Soteropolitana e radicada em Maceió, ela participou de uma rodada de negócios com 70 mulheres empreendedoras em Arapiraca e foi entrevista pelo Portal 7Segundos para falar sobre o livro A Dona do Negócio, que está efervescendo o mundo editorial no país com lançamento pela Editora Gente Autoridade.

Nesta entrevista ela conta sobre as ferramentas que ela selecionou no livro para destravar o potencial criativo das mulheres e serve para qualquer empreendedor e até mesmo para quem não tem, ainda, seu próprio negócio.
Ela voltará a Arapiraca para uma feira de negócios no dia 23 e no próximo dia 10 de abril ela estará em uma livraria, em um shopping de Maceió.
Sobre “Atendimento” Uliana Ferreira é enfática sobre essa bolha que emperra qualquer negócio de crescer por não entender o cliente. O livro tem 201 páginas e está disponível em todas as plataformas sociais. A entrevista você confere no vídeo abaixo com dicas infalíveis para alavancar você e o seu negócio:
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
