Negócios

[Vídeo] O livro A Dona do Negócio, de Uliana Ferreira, ensina empreendedorismo a mulheres

Autora participou de uma rodada de negócios com mulheres de Arapiraca e voltará no dia 23

Por 7Segundos 02/04/2022 16h04 - Atualizado em 02/04/2022 18h06
[Vídeo] O livro A Dona do Negócio, de Uliana Ferreira, ensina empreendedorismo a mulheres
Uliana Ferreira fala sobre o livro A Dona do Negócio em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Há 20 anos com experiência no varejo, a empresária, escritora e coach Uliana Ferreira chegou lá. Soteropolitana e radicada em Maceió, ela participou de uma rodada de negócios com 70 mulheres empreendedoras em Arapiraca e foi entrevista pelo Portal 7Segundos para falar sobre o livro A Dona do Negócio, que está efervescendo o mundo editorial no país com lançamento pela Editora Gente Autoridade.


Nesta entrevista ela conta sobre as ferramentas que ela selecionou no livro para destravar o potencial criativo das mulheres e serve para qualquer empreendedor e até mesmo para quem não tem, ainda, seu próprio negócio.

Ela voltará a Arapiraca para uma feira de negócios no dia 23 e no próximo dia 10 de abril ela estará em uma livraria, em um shopping de Maceió.

Sobre “Atendimento” Uliana Ferreira é enfática sobre essa bolha que emperra qualquer negócio de crescer por não entender o cliente. O livro tem 201 páginas e está disponível em todas as plataformas sociais. A entrevista você confere no vídeo abaixo com dicas infalíveis para alavancar você e o seu negócio: