Construtor denuncia furto de materiais de construção em residencial
Os itens foram furtados pelo proprietário da casa vizinha

Um construtor denunciou o furto de materiais de construção em um residencial, localizado no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu no final da manhã de sexta-feira (01). Os itens foram furtados pelo proprietário da casa vizinha.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, há alguns dias havia notado o sumiço de alguns materiais. No dia, ele foi informado pelos trabalhadores que estava faltando uma caixa de cerâmicas, achando alguns materiais semelhantes na casa vizinha.
Ao entrar em contato com o proprietário, o construtor conseguiu entrar na residência ao lado e constatar que eram os mesmos itens que estavam em sua nota fiscal. O dono da casa disse ter comprado, mas perdido a nota.
A polícia os conduziu à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por furto.
Últimas notícias

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
