Mulher é presa por aplicar golpe em seis 'namorados' ao mesmo tempo
A mulher de 42 anos, identificada apenas pelo sobrenome Mao, já tinha um histórico de tirar proveito de outros homens

Uma golpista chinesa foi descoberta pela polícia extorquindo seis homens ao mesmo tempo. Todos achavam que a tinham como namorada.
A mulher de 42 anos, identificada apenas pelo sobrenome Mao, já tinha um histórico de tirar proveito de outros homens, segundo as autoridades. Mas a sua empreitada mais ousada aconteceu entre julho e dezembro de 2021, quando ela decidiu aumentar seus ganhos se relacionando com seis companheiros de uma vez.
As vítimas relataram que Mao costumava ludibriá-los, especialmente com manipulação emocional, para que eles lhe dessem presentes com frequência. A maioria dos itens era de grande valor, como roupas de luxo, smartphones, computadores e outros dispositivos eletrônicos.
Às vezes, ele pedia também dinheiro vivo. Para não levantar suspeitas e ganhar a confiança dos homens, Mao não dava investidas logo no começo do namoro. Primeiramente, ela iniciava o relacionamento com um homem. Depois de um tempo em que o sentia em "sua mão", ela aplicava o golpe.
A queda
Segundo informações do jornal chinês Daily Economic News, a artimanha contra os seis rapazes deu errado quando um deles passou a desconfiar do comportamento de Mao, depois de alguns meses de namoro em Zheijang, província localizada no leste da China.
A vítima, chamada Yu, conheceu Mao em um aplicativo de relacionamentos, onde ela se apresentava como uma mulher solteira e sem filhos, que estava apenas em busca de um novo parceiro.
Em depoimento à polícia, Yu disse que se sentiu atraído por ela em virtude de sua beleza e gentileza, e então começaram o namoro. Mas, não demorou muito para Mao lhe fizesse pedidos de presentes caros.
O envolvimento foi tão grande que Yu criou planos para se casar com Mao, tanto que para acelerar a oficialização desse compromisso, ele deu a ela uma grande quantia em dinheiro para que comprasse um vestido de noiva e alugasse um local para a cerimônia. Apesar da data marcada, Mao decidiu cancelar o casamento de um hora para outra e isso fez com que Yu desconfiasse dela.
Inconformado com a situação, o rapaz a presionou para que explicasse o verdadeiro motivo do fim do noivado. Diante de tanta pressão, Mao confessou que tudo foi um golpe. Estarrecido, Yu exigiu todo o dinheiro e os presentes de volta, mas a mulher se recusou a devolver. Então, ele chamou a polícia.
As investigações logo revelaram que Yu era apenas mais um dos homens na vida de Mao, que durante o período que conviveu com ele, também se envolvia com outros cinco rapazes com o propósito de conseguir bens materiais e dinheiro.
Durante seis meses, Mao arrecadou o equivalente a R$ 113 mil), estima a polícia.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
