Baixo São Francisco

Diretoria do Penedense anuncia apresentação do elenco profissional do clube para 13 de abril

Objetivo é dipsutar a 2ª divisão do Alagoano e conseguir o acesso para a Elite do Estadual em 2023

Por 7Segundos 04/04/2022 17h05 - Atualizado em 04/04/2022 17h05
Diretoria do Penedense anuncia apresentação do elenco profissional do clube para 13 de abril
Entrada do Estádio Dr. Alfredo LEahy, em Penedo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após um longo período de reestruturação do clube na tentativa de solucionar algumas pendências que estavam travando o andamento dos trabalhos fora de campo, a diretoria do Sport Club Penedense anunciou nesta segunda-feira (04) que no dia 13 de abril o elenco profissional do clube será apresentado oficialmente visando a disputa do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.

A apresentação, que deverá ser realizada em clima de festa, será feita no Estádio Dr. Alfredo Leahy, a partir das 10h00. Os torcedores do alvirrubro de Penedo foram convidados a prestigiar esse momento que pode ser o início de um novo capítulo cheio de glórias para o clube mais antigo de Alagoas.

Na última sexta-feira, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou que nove clubes irão disputar a Segunda DIvisão do Estadual, prevista para ter início em maio. Estão inscritos na competição o CEO, Coruripe, Dínamo, Dimensão Saúde, FF Sports, Miguelense, Santa Cruz, Zumbi e Penedense. Apenas o campeão sobe para a Primeira Divisão de 2023.

O conselho arbitral está marcado pela federação para o próximo dia 10 de março, às 14h30, no Auditório do Estádio Rei Pelé, com a presença de dirigentes dos clubes. Neste encontro, vão ser definidos os detalhes do regulamento do Alagoano da Segunda Divisão.