Acidentes

[Vídeo] Delegado vai indiciar homem que espancou mulher na rua em Água Branca; vítima foi hospitalizada

Agressor será ouvido nesta terça-feira (05)

Por 7Segundos 04/04/2022 19h07 - Atualizado em 04/04/2022 19h07
[Vídeo] Delegado vai indiciar homem que espancou mulher na rua em Água Branca; vítima foi hospitalizada
Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti - Foto: Reprodução

O delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, afirmou hoje através de um vídeo que o autor das agressões físicas e morais contra uma mulher ocorrida na cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas, neste domingo (03) já foi identificado e intimado a prestar depoimento nesta terça-feira (05).

O delegado afirmou que está em férias, mas diante da gravidade e da repercussão do caso, realizou diligências na tentativa de identificar, qualificar e de intimar o autor do fato, junto com o apoio do chefe de serviço da delegacia e do comando do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Água Branca.

Ainda segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, o episódio se deu por volta das 05h00 da madrugada deste domingo após uma festividade ocorrida na cidade, onde, após saírem do local onde havia uma festa, houve um desentendimento entre as partes envolvidas, que se desencadeou para um ato de violência explícita por parte do agressor em plena via pública.

O delegado também informou que a vítima foi hospitalizada e vai precisar ser submetida a uma intervenção cirúrgica devido às agressões sofridas. Testemunhas também começarão a ser ouvidas nesta terça. A mulher que sofreu as agressões já foi ouvida no hospital, informou o delegado. Assista ao vídeo: