[Vídeo] Após dois AVCs, operadora de caixa precisa ser submetida a cirurgia cardíaca com urgência
Ela descobriu uma abertura entre os lados esquerdo e direito do coração, o chamado FOP, que poderá gerar complicações neurológicas
![[Vídeo] Após dois AVCs, operadora de caixa precisa ser submetida a cirurgia cardíaca com urgência](https://img.7segundos.com.br/TZRELElyhCOycvKPwwTuLp1PGig=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-04-05-084856.jpg)
A operadora de Caixa de supermercado Yrlla Suellem Alves de Lima, de 33 anos, teve dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e descobriu ter uma abertura entre o lado esquerdo e lado direito do coração, que poderá causar uma embolização do sistema nervoso ao sistema arterial. Trata-se do forame oval patente (FOP). Para evitar complicações neurológicas, ela precisa fazer uma cirurgia no coração com urgência, que custa R$ 50 mil.
Essa abertura entre o átrio esquerdo e o átrio direito tem o nome de Forame Oval Patente (FOP) e atinge cerca de 30% da população. Por outro lado, essa abertura entre os dois lados do coração é necessária durante a fase da gestação. Só que ela se obstrui em 70% das pessoas e nas demais permanecem com essa abertura. É o caso da arapiraquense Yrlla Suellem Alves de Lima.
O Portal 7Segundos foi até a casa da operadora de Caixa, que também é técnica em enfermagem, para falar sobre a vaquinha que ela está fazendo com a ajuda da família e de conhecidos para conseguir levantar essa verba e fazer a cirurgia. Exames e o diagnóstico do FOP
Yrlla Suellem falou também que os R$ 50 mil serão apenas para a cirurgia, fora o pagamento com apartamento do hospital e medicação. Ela também pretende fazer uma rifa com uma camisa que ganhou da direção do ASA e o serviço de alongameto de unha (em gel). Quem puder ajudá-la os dados estão logo abaixo.

Assista a entrevista abaixo, a qual ela conta detalhes dos AVCs e de como está fazendo para conseguir arrecadar o dinheiro para salvar sua própria vida:
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
