Post de moradora de SC com foto de sorvetes “caros” provoca discussão
Catharina Lima, 40 anos, disse que não imaginava a repercussão relacionada a classes sociais: "Quando olhei o celular, estava o caos"
Catharina Lima, 40 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um presente do pai: cinco sorvetes da marca Bacio di Latte. A publicação no Twitter provocou debates e polêmicas, principalmente pelo alimento ser considerado “caro”.
O post tem a imagem e um texto curto. “Eu: preciso comer coisas geladas por x dias. Meu pai: (foto dos potes)”. A publicação foi feita no domingo (3/4) e, até as 19h dessa terça-feira (5/4), mais de 11 mil pessoas haviam comentado na foto, que também teve 2,2 mil compartilhamentos.
A moradora de Florianópolis conta que passou por uma cirurgia e, durante a recuperação, foi orientada a comer apenas alimentos gelados. Quatro dias após o procedimento, ela fez a publicação.
“Eu postei porque achei bonitinho demais o exagero, embora seja a cara do meu pai fazer isso. Dia seguinte, quando olhei o celular, estava o caos”, relatou.
A polêmica e a repercussão da publicação foram, em maioria, pelo preço que o sorvete da marca é vendido. Isso porque as embalagens de 400 gramas custam em média R$ 40.
Últimas notícias
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Rafael Brito garante avanços para a saúde e contribui para entrega de 47 veículos em 15 municípios alagoanos
Caso suspeito de ebola é registrado em São Paulo
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
