Prefeito Luciano Barbosa tem encontro com o governador interino Klever Loureiro
Loureiro vai ficar no cargo pelo período de 30 dias
O prefeito Luciano Barbosa esteve reunido, nesta quinta-feira (7), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, com o governador interino de Alagoas, Klever Loureiro.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Klever Loureiro, tomou posse, na tarde do último sábado (2). Ele assumiu o posto após a saída do governador Renan Filho e o comunicado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, sobre a impossibilidade de assumir a função.
Loureiro vai ficar interinamente no cargo pelo período de 30 dias e convocar eleição para o cargo de governador–tampão, que deve ser realizada até o dia 2 de maio.
Tratativas
Durante o encontro, nesta quinta-feira (7), o prefeito Luciano Barbosa desejou muito sucesso a Klever Loureiro, no período em que ele estará no cargo de governador interino do estado de Alagoas.
Ainda na ocasião, Luciano falou das obras que estão sendo executadas em Arapiraca, desde o início da gestão, e também elencou os projetos em andamento e os futuros, em parceria com o governo de Alagoas, para alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico e social do município.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
