Viola Davis compartilha vídeo de criança brasileira que se maquiou para ficar igual ao seu cachorro
Vídeo já tem mais de 20 milhões de visualizações

A atriz Viola Davis compartilhou um vídeo de uma criança brasileira que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Letícia, de apenas 2 anos, fez uma maquiagem para ficar igual ao seu cachorro, Francisco. A menina desenhou manchas pretas ao redor dos olhos e pintou o rosto de branco e divertiu os internautas.
No Instagram de Letícia, que é administrado pela mãe e já possui quase 15 mil seguidores, o vídeo já chega a quase 20 milhões de reproduções e foi compartilhado por várias personalidade até chegar na aclamada Viola Davis.
A atriz repostou o vídeo da página Good News Movement, que só compartilha notícias boas, e tem mais de 4 milhões de seguidores. Nos comentários, os fãs de Viola comentaram sobre a expressão engraçada do cachorro Francisco, ou 'Cantico', como Letícia o chama.
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
