Meu Amigo Pet: Cães e gatos de ongs vão realizar triagem neste sábado (09)

Neste sábado (09), a equipe do programa Meu Amigo Pet estará realizando, na escola Zélia Barbosa Rocha, das 7 às 12h, a triagem dos cães e gatos sob tutela de mais de trinta protetores dos animais de Arapiraca. Os pets aptos começarão a ser castrados na próxima segunda-feira (11).
“A castração significa muito mais que conter a reprodução desenfreada, o procedimento evita infecções generalizadas, câncer do colo do útero, redução de comportamentos indesejados como territorialismo, agressividade, entre outros”, pontuou o secretário executivo do município, Vytor Ferro.
A ação deste sábado encerrá o atendimento do Meu Amigo Pet nos bairros Nova Esperança, Verdes Campos e Boa Vista.
A próxima comunidade a receber o projeto é a Baixa Grande
O Meu Pet Amigo é um programa executado pela Secretaria Executiva com o apoio da Secretaria de Saúde e da Associação Humanitária Protetora dos Animais de Rua (AHPAR).
UPER
Também nesse sábado, a Unidade Pet de Recolhimento (UPER) vai recolher os animais em situação de abandono nos bairros Nova Esperança, Verdes Campos e Boa Vista.
Cães e gatos nessa condição serão resgatados, examinados, vacinados, castrados e em seguida estarão disponíveis para adoção.
Últimas notícias

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
