[Vídeo] Telhado de escola municipal em Belo Monte desaba
Fato foi registrado nesta sexta
Por pouco uma tragédia não aconteceu no município de Belo Monte, no Sertão alagoano. O teto de alvenaria de uma escola municipal desabou. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.
Segundo relatos de moradores que enviaram imagens à redação do 7Segundos, o desabamento ocorreu no final da tarde quando os estudantes já tinham deixado a unidade escolar. A Escola de Ensino Básico Raimunda Souto funciona os três turnos com cerca de 400 estudantes.
"Eu ouvi um estrondo e pensei que tinha sido uma colisão entre carros. Quando chegamos no local era o telhado da escola que desabou", afirmou um internauta.
A parte da alvenaria do telhado que caiu foi do pátio e do teto da cozinha. Segundo relatos, no momento do desabamento havia uma pessoa no banheiro e alguns funcionários em outros setores. Mas não foram atingidos pelas vigas de madeiras e telhas que caíram no chão.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a secretária municipal de Educação de Belo Monte, Zicleide Silva. Ela informou que o município vai transferir os alunos para outro local para que eles não fiquem prejudicados com a ausência das aulas até que as obras do telhado sejam concluídas.
A secretária municipal de Educação disse ainda que uma equipe da perícia técnica está realizando vistoria em todos os prédios públicos para constatar se há algum indício de problema que possa causar outros danos.
"Só após o laudo técnico vamos saber o que causou o desabamento do telhado dessa escola. Graças a Deus que ninguém ficou ferido", finalizou a secretária.
Últimas notícias
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
