CRB x ASA jogam no Rei Pelé a primeira partida da grande final do Estadual
CRB abriu o marcador no 1° tempo com Vico, ASA empata com Xande na segunda etapa e Gilvan faz o segundo do Galo aos 43 do 2° tempo
Começou a decisão do Campeonato Alagoano de Futebol 2022. CRB x ASA deram início há pouco às 17h00 no Estádio Rei Pelé ao primeiro jogo que vai definir o Campeão Alagoano da temporada.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, o CRB abriu o placar com o meia Vico cobrando falta, mas o ASA empatou aos 4 minutos da segunda etapa com meia-atacante Xande. Anselmo Ramon aos 12 do segundo tempo botou o CRB na frente outra vez, mas o gol foi anulado por impedimento após consulta ao VAR. Aos 43 da etapa final, o zagueiro Gilvan, do CRB, após escanteio, marca o segundo do Galo: 2x1.
Nenhuma das duas equipes leva vantagem na decisão, ou seja, tanto ASA quanto CRB jogam hoje na tentativa de construir uma vantagem no placar para a segunda partida da final, marcada para a próxima quarta-feira (13) às 20h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A partida de hoje tem arbitragem de Rafael Traci (Fifa-SC). O assistente 1 é Bruno Boschilia (Fifa-PR), e o assistente 2, Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF).
Árbitros do VAR: Marcus Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (CBF-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG)
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
