Violência

Após agredir e ameaçar mulher, homem é preso em flagrante em Delmiro Gouveia

Além das agressões físicas, a mulher foi ameaçada de morte pelo companheiro que tinha duas armas de fogo artesanais em casa

Por 7Segundos 11/04/2022 11h11 - Atualizado em 11/04/2022 11h11
Após agredir e ameaçar mulher, homem é preso em flagrante em Delmiro Gouveia
Após agredir companheira, casal é levado para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante depois de ter agredido e ameaçado de morte a companheira. O caso de violência doméstica aconteceu na noite desse domingo (10), na localidade conhecida como Ponto Chic, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A denúncia de violência doméstica foi feita por populares à Polícia Militar (PM). Uma guarnição da Força Tarefa, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), esteve no local e constatou que houve briga entre o casal, resultando na agressão física contra a mulher, de 19 anos. O homem também quebrou utensílios domésticos da residência.

De acordo com a vítima, o companheiro dela teria escondido duas armas de fogo artesanais, pertencentes a ele e que o agressor a teria ameaçado de morte com as armas.

O homem confessou à polícia de que as armas eram dele e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, a 26ª DP, onde ele foi autuado em flagrante.