Luciano Barbosa e estudantes definem transporte universitário para Ufal, Ifal e Palmeira
município vai contratar 12 ônibus para atender alunos de instituições em Palmeira

Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (11), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa recebeu uma comissão formada por estudantes, para definir a disponibilização de transporte para os universitários que estudam nos campi da Ufal, Ifal e Uneal, na cidade de Palmeira dos Índios.
A secretária municipal de Gestão, Ariluce Cerqueira, o procurador-geral do município, Victor Carvalho, e o secretário-executivo de Governo, Vytor Ferro, participaram da reunião, juntamente com Edir Paulo, que representou os pais dos estudantes no encontro.
Todos os presentes avaliaram as propostas de repasses do auxílio-transporte e dos custos para a contratação de ônibus destinados aos universitários arapiraquenses.
A representante dos estudantes, a aluna Janeclécia Silva, disse que, na planilha feita pelo grupo, o custo de combustível de cada ônibus ficaria mais em conta em comparação com o valor do auxílio-transporte proposto pela Prefeitura de Arapiraca, no valor de R$ 25 reais/dia para cada aluno.
Conforme a planilha feita pelos estudantes, cada ônibus seria abastecido com 40 litros de combustível por dia, totalizando 300 litros para o transporte mensal dos mais de 400 universitários até as três instituições em Palmeira dos Índios.
Com isso, ficou definido que a Prefeitura de Arapiraca fará a contratação de 12 ônibus para viabilizar o transporte dos alunos.
“Foi uma reunião muito importante e proveitosa, com a participação ativa dos estudantes”, salientou o prefeito Luciano Barbosa, que, ao final do encontro, determinou que a secretária municipal de Gestão, Ariluce Cerqueira, e a comissão de estudantes e pai de alunos acompanhe todo os procedimentos legais para agilizar, o mais rápido possível, a contratação dos ônibus
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo inicia novo ciclo de capacitações para servidores da Educação

DIA D do Outubro Rosa será nesta quarta (22) em Palmeira
[Vídeo] Casa pega fogo no Alto do Cruzeiro e mobiliza moradores em Arapiraca

Exposição em shopping de Maceió retrata eventos culturais realizados em Penedo pela Ufal

Câmera de videomonitoramento flagra homem furtando bolsa em estabelecimento comercial do Eustáquio Gomes

Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
