Violência

Policial militar descumpre medida protetiva e atira no atual namorado da ex-companheira em Penedo

Ao ser atingico por um tiro na barriga, a vítima dirigiu o próprio carro para ser atendido na UPA de Penedo

Por 7Segundos 11/04/2022 13h01
Policial militar descumpre medida protetiva e atira no atual namorado da ex-companheira em Penedo
A vítima foi encaminhada à UPA de Penedo - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Um policial militar, do estado de Sergipe, de 48 anos, atirou contra o atual namorado de sua ex-companheira, um homem de 39 anos, que foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Penedo, na noite desse domingo (10), depois que o militar tentou invadir a casa da mulher.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) esteve na residência da mulher, de 31 anos, no bairro Dom Constantino, e a mesma afirmou que teria uma medida protetiva contra o ex-companheiro e que ele seria miliar de Sergipe.

Ela informou também aos policiais do 11º BPM que já teria sido agredida diversas vezes pelo ex-companheiro e que eles teriam se separado há um ano. O autor dos disparos contra o atual namorado da ex-mulher tentou entrar na casa dela e quando viu o namorado da mulher ficou alterado e agrediu os dois verbalmente.

A mulher disse que o ex-companheiro gritou: “Se não ficar comigo, não ficará com mais ninguém” e mandou que o namorado dela saísse da residência. Como ele não saiu, o militar quebrou o contador de energia elétrica e arrombou o portão e as portas do fundo da casa e efetuou disparos de arma de fogo e atingiu a vítima na barriga.

O namorado da mulher saiu da casa e entrou no carro para buscar atendimento médico e a mulher se escondeu na casa de uma vizinha até a chegada da polícia. Os militares fizeram ronda pela região, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos.