Criminosos tentam furtar motocicletas que estavam estacionadas no Cisp de Coruripe e são presos
A ação foi flagrada pelo comandante da Força Tática 01
Dois homens foram presos nesse domingo (10), após terem a audácia de tentar furtar motocicletas que estavam estacionadas no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe, cidade localizada no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, os dois rapazes foram flagrados pelo comandante da Força Tática 01, mexendo em algumas motos que haviam sido apreendidas, com o objetivo de fazer uma ligação direta.
Ao perceberem a presença do comandante, os criminosos tentaram fugir do local. Um deles conseguiu, mas o outro acabou se ferindo ao tentar pular do muro do Cisp. Ele teria caído de cabeça no chão e cortado a testa.
O suspeito foi levado para apara a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde recebeu socorro médio. Em seguida, ele foi conduzido a Delegacia de São Miguel dos Campos.
Alguns instantes depois, o segundo elemento que havia conseguido fugir, foi encontrado no Conjunto Nelson Costa.
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
