Criminosos tentam furtar motocicletas que estavam estacionadas no Cisp de Coruripe e são presos
A ação foi flagrada pelo comandante da Força Tática 01
Dois homens foram presos nesse domingo (10), após terem a audácia de tentar furtar motocicletas que estavam estacionadas no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe, cidade localizada no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, os dois rapazes foram flagrados pelo comandante da Força Tática 01, mexendo em algumas motos que haviam sido apreendidas, com o objetivo de fazer uma ligação direta.
Ao perceberem a presença do comandante, os criminosos tentaram fugir do local. Um deles conseguiu, mas o outro acabou se ferindo ao tentar pular do muro do Cisp. Ele teria caído de cabeça no chão e cortado a testa.
O suspeito foi levado para apara a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde recebeu socorro médio. Em seguida, ele foi conduzido a Delegacia de São Miguel dos Campos.
Alguns instantes depois, o segundo elemento que havia conseguido fugir, foi encontrado no Conjunto Nelson Costa.
Últimas notícias
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
