Acidentes

[Vídeo] Acidente envolvendo três veículos deixa vítima em estado grave na AL 115

Acidente ocorreu na Vila São José

Por 7Segundos 12/04/2022 08h08 - Atualizado em 12/04/2022 11h11
[Vídeo] Acidente envolvendo três veículos deixa vítima em estado grave na AL 115
Acidente na AL 115 na zona rural de Arapiraca - Foto: BPRv

Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (12) na AL 115, em Arapiraca, deixou uma pessoa em estado grave. O acidente envolveu três veículos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), um veículo Cobalt, uma Frontier e um caminhão tipo betoneira se envolveram na colisão.



O choque da colisão foi tão violento que o motor do veículo Cobalt de cor preta foi arrancado e ficou há alguns metros do carro. O motorista estava inconsciente e o estado de saúde era grave. 

De acordo com o CBMAL, na hora do acidente o motorista foi arremessado.  

Uma ambulância avançada do Samu fez o primeiros socorros e entubou a vítima no local do acidente antes mesmo de conduzi-la até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) .

O BPRv informou que o motorista do veículo Cobalt seguia na rodovia no sentido Igaci/Arapiraca e ao passar na imediações do Sítio Xexeu, perdeu o controle direcional do veículo colidindo na lateral do caminhão betoneira que teve os pneus estourados. 

Na sequência, o Cobalt ainda chocou-se na camionete Frontier, rodou na pista e ficou no sentido contrário ficando com a lateral do veículo totalmente destruída. 

Já a Frontier, saiu da pista lateralmente colidindo num barranco, capotou e tombou no acostamento. 


O motorista do caminhão e da caminhonete Frontier sofreram ferimentos leves..

Vale lembrar que os três condutores dos veículos usavam cinto de segurança no momento do acidente, o que contribui decisivamente para evitar óbitos de vítimas em acidentes graves.

O trânsito ficou interditado nos dois lados da rodovia AL 115 e o trânsito ficou bastante congestionado. 

Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv) estão no local controlando o tráfego de veículos e conseguiram liberam um lado da pista.