Arapiraca

[Vídeo] ASA x CRB decidem Campeonato Alagoano após dez anos e torcedores alvinegros acreditam na virada

Torcedores apoiam o time em treino no Fumeirão e prometem jogar junto com a equipe

Por 7Segundos 13/04/2022 07h07 - Atualizado em 13/04/2022 09h09
[Vídeo] ASA x CRB decidem Campeonato Alagoano após dez anos e torcedores alvinegros acreditam na virada
ASA faz último treino para final com apoio dos torcedores - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Foi uma confraternização entre torcedores e jogadores o último treino do ASA visando a final do Campeonato Alagoano contra o CRB nesta quarta-feira (13) às 20h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Torcida promete empurrar o time na final. Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

A diretoria fez a convocação e os torcedores compareceram às arquibancadas do Municipal dando apoio e força ao time, que precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título, ou de uma vitória simples para levar a partida para decisão por pênaltis. Assista ao vídeo:

Ingressos

Na tarde desta terça-feira (12) a diretoria executiva do ASA informou, por meio de nota, que o primeiro lote de ingressos para o jogo desta quarta-feira, se esgotou.

As vendas, segundo a direção do alvinegro de Arapiraca, retornarão nesta quarta no valor promocional de R$25,00 (meia entrada) para todos.

Os 700 ingressos destinados aos torcedores do CRB serão vendidos somente em Maceió nos pontos de venda divulgados pela diretoria regateana. A decisão dos ingressos não serem vendidos em Arapiraca foi tomada após uma reunião realizada entre a direção dos dois clubes, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os torcedores do Galo que residem em Arapiraca e região e pretendem adquirir ingressos para a final deverão ir até Maceió ou entrar em contato com a direção do CRB.