Cliente de hotel paga diárias com comprovante falso de Pix e acaba na delegacia
Fato foi registrado no Centro de Arapiraca

Um caso de estelionato foi registrado no início da noite desta terça-feira (12) em um hotel localizado na área central de Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com informações policiais, uma mulher se hospedou no hotel na última quarta (06) e efetuou o pagamento da primeira diária. A cliente teria alegado que ficaria hospedada por três dias e no final desse período pagaria o restante das diárias. Mas no sábado (09), dia previsto para a quitação do débito, nenhum pagamento foi realizado.
Na tentativa de aplicar o golpe, a cliente efetuou o pagamento relativo ao período que ficou hospedada por meio de um Pix , mas a gerência do hotel constatou que o comprovante era falso.
A estelionatária alegou que familiares iriam comparecer ao hotel para efetuar o pagamento, fato este, que também não aconteceu.
Diante da situação, a gerência do hotel acionou a Polícia Militar e conduziu a suspeita até a delegacia de plantão.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
