Trânsito

Ruas no entorno do Estádio Fumeirão serão interditadas na final do Campeonato Alagoano

A segurança faz parte do plano de ação entre o 3º BPM e a SMTT para disciplinar o trânsito e garantir tranquilidade nas ruas de Arapiraca

Por 7Segundos 13/04/2022 10h10
Ruas no entorno do Estádio Fumeirão serão interditadas na final do Campeonato Alagoano
SMTT e 3º BPM vão interditar ruas do entorno do estádio para a final do campeonato em Arapiraca - Foto: Assessoria

Seis ruas serão interditadas no entorno do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Estádio Fumeirão, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (13), na final do Campeonato Alagoano de Futebol. A partida entre ASA e CRB será às 20h, mas a interdição acontecerá a partir das 17 horas.

A interdição das ruas faz parte do plano de ação de segurança, que foi traçado pela Polícia Militar (3º BPM) em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), devido ao número de torcedores esperados para esta partida decisiva e para evitar confronto entre as torcidas rivais.

Trechos das ruas Tavares Bastos, Maurício Pereira, Expedicionário Brasileiros, Santos Dumont, Marechal Floriano Peixoto e Antônio Marroquim serão parcialmente interditadas durante o jogo.

O superintendente Josenildo Souza enfatizou que as equipes estão preparadas para garantir a segurança viária entre os bairros Baixão e Eldorado.

“Vamos trabalhar para que o jogo ocorra da melhor maneira possível. Contamos com a colaboração dos torcedores e pessoas que precisem trafegar pela região do estádio. Nossos agentes estarão nos locais definidos no planejamento para orientar e fiscalizar os condutores”.