Violência

Homem descumpre medida protetiva, bate em mulher e ainda permanece em frente ao hospital onde ela foi socorrida

O caso foi registrado no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.

Por 7segundos 14/04/2022 06h06
Homem  descumpre medida protetiva, bate em mulher e ainda permanece em frente ao hospital onde ela foi socorrida
Crime ocorreu em Teotônio Vilela - Foto: Assessoria / PMAL


A Lei Mari da Penha já completou 16 anos de existência e mesmo com as punições contra o agressor, os casos de violência doméstica ocorrem frequência. Nesta quarta-feira (13) um mulher foi agredida e teve que ser levada até uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. O caso foi registrado no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.

Por volta das 21h, policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município receberam uma ligação do serviço de assistência social do hospital.

Os policiais foram informados que uma mulher deu entrada na unidade hospitalar vítima da violência doméstica praticada pelo próprio companheiro.

O mais agravante era que o agressor além de praticar a o crime, estava descumprindo uma medida protetiva que já havia sido expedida pela justiça.

Os policiais foram informados também que o agressor permanecia em frente ao hospital onde a mulher estava recebendo os primeiros socorros.

De posse dessa informações, a equipe do Cisp, imediatamente, se dirigiu até o local informado e prendeu o suspeito em flagrante.

Ele foi conduzido até a delegacia regional de São Miguel dos Campos onde foi autuado por por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.