Homem descumpre medida protetiva, bate em mulher e ainda permanece em frente ao hospital onde ela foi socorrida
O caso foi registrado no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
A Lei Mari da Penha já completou 16 anos de existência e mesmo com as punições contra o agressor, os casos de violência doméstica ocorrem frequência. Nesta quarta-feira (13) um mulher foi agredida e teve que ser levada até uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. O caso foi registrado no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
Por volta das 21h, policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município receberam uma ligação do serviço de assistência social do hospital.
Os policiais foram informados que uma mulher deu entrada na unidade hospitalar vítima da violência doméstica praticada pelo próprio companheiro.
O mais agravante era que o agressor além de praticar a o crime, estava descumprindo uma medida protetiva que já havia sido expedida pela justiça.
Os policiais foram informados também que o agressor permanecia em frente ao hospital onde a mulher estava recebendo os primeiros socorros.
De posse dessa informações, a equipe do Cisp, imediatamente, se dirigiu até o local informado e prendeu o suspeito em flagrante.
Ele foi conduzido até a delegacia regional de São Miguel dos Campos onde foi autuado por por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
