Procon Arapiraca realiza pesquisa de preços de ovos de Páscoa
24 itens foram pesquisados pelos fiscais em três estabelecimentos

Com objetivo de orientar o consumidor quanto a importância antes das compras de Páscoa, o Procon Arapiraca realizou uma pesquisa de preços de ovos e chocolates. Três estabelecimentos foram visitados pelos fiscais, que compararam os valores de 24 itens.
De acordo com o secretário executivo do Procon, João Pedro, o consumidor deve observar o produto pelo seu peso e optar pelo melhor custo-benefício. “A dica para o consumidor economizar nesta Páscoa é ter acesso a nossa pesquisa, podendo reduzir bastante o valor da compra quando for comparar um estabelecimento ao outro”, disse João Pedro, informando que os consumidores devem ficar atentos às promoções ofertadas, analisar a data de validade dos produtos expostos à venda e exigir a nota fiscal.
As reclamações e denúncias sobre estas e outras situações devem ser direcionadas aos canais oficiais de atendimento do Procon Arapiraca, através dos contatos: (82) 98213-9046/ 3522-1010 ou [email protected]
Confira a pesquisa AQUI
Últimas notícias

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em via pública no município de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
